Governo do Estado autoriza pavimentação de mais 6 travessias urbanas e um acesso

Governo do Estado autoriza pavimentação de mais 6 travessias urbanas e um acesso

pavimentação de mais seis travessias urbanas e um acesso tiveram suas obras autorizadas pelo Governo do Estado, na última segunda-feira, (09), contemplando cidades das regiões do Brejo, Cariri, Sertão e Agreste, com prazo para conclusão de 90 a 150 dias, a partir deste mês de novembro. 

O engenheiro Armando Marinho, diretor de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, ao destacar a importância das obras anunciadas pelo governador João Azevedo para os habitantes das cidades beneficiadas, afirma que elas são fundamentais para o tráfego das rodovias, especialmente para o escoamento da produção agrícola e industrial.

O dirigente disse que neste lote de cidades, anunciadas, na segunda-feira, estão as cidades São João do Tigre, Cuitegi, Araçagi, Juazeirinho, Conceição, Natuba e Monteiro. O investimento, com recursos do Tesouro do Estado, é de R$ 6.255.032,18. 

Armando Marinho disse, também, que todas as ordens de serviço já foram assinadas e as construtoras ganhadoras das concorrências já estão iniciando as obras. Três travessias ficarão a cargo das empresas CLPT Construtora: São João do Tigre, Juazeirinho e Monteiro; a Construtora Gurgel Soares Ltda fará as obras de Cuitegi e Araçagi e Natuba e a CVM Construtora Ltda a obra de Conceição.

O engenheiro Zé Luiz, gestor das obras de recuperação de trechos da PB-057, cuja rodovia passa no meio de Araçagi, uma das cidades beneficiadas com pavimentação, disse que a iniciativa do Governo do Estado é de fundamental importância para o tráfego diário nas vias urbanas, especialmente o transporte pesado.

O diretor Armando Marinho afirmou, ainda, que todas as cidades acima citadas terão pavimentação asfáltica, restauração do calçamento, galerias de águas pluviais e outros serviços, inclusive sinalização horizontal e vertical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *