Bruno diz que transição em Campina Grande é harmônica e destaca os critérios para integrar sua equipe de governo
O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista à Rádio Campina FM na tarde desta sexta-feira, 27, avaliou que a transição administrativa tem sido feita de forma harmônica e pacifica em Campina Grande, Segundo Bruno, essa harmonia evidencia-se por a partir de um fato: a equipe definida e anunciada é composta por nomes indicados em comum acordo por ele e pelo prefeito Romero Rodrigues.
De acordo com Bruno, é possível que nomes da comissão possam integrar o futuro governo municipal, a partir de 1º de janeiro de 2021. “São experientes, profundos conhecedores do plano de gestão e dos compromissos já assumidos com a cidade”, afirmou.
Critérios
Sobre os critérios para a escolha dos seus auxiliares, Bruno destacou a capacidade técnica e a honestidade. Pontuou ainda como requisito para integrar a equipe a capacidade de diálogo com as diversas entidades sociais, sindicais, econômicas e políticas da cidade, além da sensibilidade humana para lidar com a vida das pessoas, que merecem todo o respeito da futura gestão.
O novo prefeito de Campina Grande a partir de 2021 destacou ainda que o momento é de “virar a página da eleição”, ter como compromisso governar para todos os campinenses, não importando a linha política ou ideológica de cada um. “Quero contar com o apoio de todos, afinal a cidade deverá sempre estar acima dos interesses individuais e grupais. Serei o prefeito de toda a coletividade, e não apenas de uma parcela do eleitorado”, lembrou.
Bruno ressaltou a sua pretensão de manter o diálogo e um relacionamento harmonioso com o Poder Legislativo, mesmo porque, desde a sua eleição, já conversou com todos os futuros integrantes da Câmara Municipal. Defendendo a plena harmonia e autonomia do poderes, espera contar com a colaboração dos legisladores para garantir avanços administrativos em favor do povo campinense.