Treze estreia neste domingo na Série C e tem maratona

A comissão técnica do Treze encerra neste sábado os treinos da semana, no estádio Presidente Vargas.

Classificado para a fase final do Campeonato Paraibano de 2020, o time do Treze tem pela frente uma verdadeira maratona de jogos. O Galo terá quatro partidas em nove dias. A equipe joga contra o Imperatriz-MA, neste domingo (9), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Para apitar o jogo foi escalada, Rejane Caetano da Silva-RJ. Os assistentes também cariocas são Michael Correia e Gabriel Conti Viana. O reserva é Tiago Ramos de Oliveira-PB.

Depois da partida deste domingo, contra o representante do futebol maranhense, o Treze já tem mais três compromissos confirmados para os próximos dias. A programação estabelece as duas partidas decisivas pelo Campeonato Estadual e o jogo pela competição brasileira.

A maratona de jogos do Treze continua na próxima quarta-feira (12), na primeira partida decisiva contra o Campinense, no estádio Amigão, às 16h, pela fase final do Campeonato Paraibano. O jogo de volta entre Galo e Raposa acontecerá no dia 15, sábado, às 16h, mais uma vez no estádio Amigão, em Campina Grande, quando será conhecido o campeão estadual.

O quarto jogo do Treze, durante o período de nove dias, será contra o Santa Cruz-PE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta partida estava marcada para o próximo dia 13, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teve que transferir o jogo, devido à participação do Galo na final do Campeonato Paraibano. O jogo entre Santa Cruz-PE e Treze será disputado no estádio do Arruda, às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *