Polícia Militar apreende três armas de fogo e drone que estavam com criminosos na capital

Em uma nova ação de combate a grupos criminosos, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, vasta quantidade de munição, e até um drone que estava com criminosos, na comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa (foto acima). A ação aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (12).

Todo o material foi localizado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, com um homem de 28 anos de idade, abordado pelos policiais. De acordo com a unidade, o acusado tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado. “Encontramos com ele duas pistolas, um revólver, mais de 150 munições de diversos calibres, e até um drone. Acreditamos que o aparelho era usado para monitorar a chegada da PM na região, e de grupos criminosos rivais, algo que será investigado”, explicou o capitão Moreira, comandante da Força Tática do 1º Batalhão.

De acordo com o oficial, a casa onde os materiais estavam guardados poderia estar servindo como depósito para grupos criminosos, e a participação do suspeito nestas atividades será apurada. Todo o material e o acusado foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *