Bruno Gagliasso diz que Giovanna Ewbank se casou virgem

Casal comentou sobre detalhes da vida íntima no programa ‘Surubaum

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelaram mais detalhes da sua intimidade durante o programa “Surubaum”, no YouTube.

Durante o bate-papo, o famoso revelou que a parceira casou virgem. Porém, a atriz rebateu a informação e contou que teve sim outras experiências sexuais além do marido. Eles são casados desde 2010 e pais de três filhos, Títi, Bless e Zyan.

O casal revelou detalhes sobre a intimidade depois de o influenciador Gominho comentar que conhece muitas pessoas que se casaram virgem e “deu m****”, porque o sexo não era interessante o suficiente, o que teria atrapalhado o relacionamento dos casais em questão.

+ Celebrando 14 anos de casamento, Giovanna Ewbank já perdoou traição de Bruno Gagliasso

Bruno, então, afirmou que Gio Ewbank se casou virgem, mas garantiu que o detalhe não atrapalhou o casamento deles. Ela, por sua vez, rebateu a informação, dizendo que sexo não se resume a penetração, e, por isso, teve relações com outros homens além de Gagliasso.

“Aliás, descobri aqui nesse programa ‘Surubaum’ que, pelo jeito, transei com mais pessoas do que imaginava, porque o sexo não é só penetração”, destacou.

ISTOÉ Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *