Um produto delicioso, acessível para revenda, e com preço que cabe em qualquer orçamento? VINLAT CREMOSO

Quando consumido da forma correta, os benefícios do sorvete e seus derivados para a saúde tornam-se incontáveis. Do ponto de vista nutricional, ele é considerado um alimento completo e de alto valor nutritivo, pois fornece proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas A, B1, B2, B6, C, D, E e K, além de cálcio, fósforo e outros minerais. Praticamente uma unanimidade nas sobremesas (pós-refeições) e momentos de demais degustações, entre amigos, familiares, e ate sozinho.

foto: divulgação

Desde de 2018, em João Pessoa, uma nova empresa do ramo chegou, e com ela grandes novidades, e quer saber? Um gostinho inigualável, mais que comprovado. Quem já experimentou sabe o que estou falando, e quando você tiver a oportunidade de também degustar entenderá da melhor forma. Estou falando da VINLAT CREMOSO, que atualmente atende em João Pessoa, Campina Grande e cidades circunvizinhas, sempre com a melhor logística de entrega e logicamente produtos de extrema qualidade, sem contar que tem os preços mais acessíveis do mercado. Sendo assim uma maneira sensacional de aumentar a renda familiar, conquistando de imediato potenciais revendedores e consumidores.

A VINLAT CREMOSO, além de seu carro-chefe que o maravilhoso CREMOSO, também oferece uma linha de produtos incríveis e deliciosos: – a fabricação de sorvetes, picolés, bolos e tortas gelados – a fabricação de bases líquidas ou pastosas para a elaboração de sorvetes

EXPERIMENTE JÁ! *VINLAT CREMOSO*

Entre em contato conosco: 83 8851-2472 (telefone) / 83 8825-0849 (zap) /  email – contatovinlat@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *