Saúde e diversão: Circuito das Águas Cagepa reúne 800 corredores no Centro de João Pessoa

A primeira prova do Circuito das Águas Cagepa 2024, neste domingo (24), em homenagem ao Dia Mundial da Água, reuniu aproximadamente 800 corredores, no Centro de João Pessoa. Com largada no Parque da Lagoa, e provas de 5km e 10km, o evento também integra um movimento de reavivamento do Centro Histórico da Capital.

No circuito, os atletas passaram por locais históricos como o Centro Cultural São Francisco e a Basílica de Nossa Senhora das Neves. Além disso, banho de cascata e DJs no percurso animaram os corredores durante a etapa do Circuito das Águas Cagepa 2024.

“Mais uma vez a Cagepa sendo propagadora da qualidade de vida, desta vez com o incentivo à prática esportiva. Estamos realizando pelo segundo ano consecutivo a corrida, que depois de tanto sucesso se tornou um circuito. É gratificante participar desse movimento para retomar o protagonismo do Centro da capital de todos os paraibanos e estarmos fazendo um evento tão lindo como esse”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius Neves.

O evento foi ampliado após o sucesso da Corrida das Águas em 2023, e agora contará com três etapas, marcadas para João Pessoa, Campina Grande e Patos.

“Vamos lançar a segunda etapa, que vai acontecer em Campina Grande, em breve. Então os atletas da Borborema e região fiquem atentos, levaremos todo esse nosso conceito de uma grande experiência, muito além de uma corrida, para Campina. Tenho certeza que será um sucesso. As inscrições vão abrir logo mais”, disse Marcus Vinicius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *