Baseado em Freud Partido da Mulher Brasileira – CG troca Bolinha por Bruno Cunha Lima

A Campanha está na rua, e nos bastidores políticos seguem as articulações em busca dos melhores apoios, nos municípios de todo Brasil. Em Campina Grande não é diferente e a disputa segue acirrada no contexto de captação de votos para os legislativos e principalmente ao executivo.
Tem até mudança de lado, já no decorrer do processo de pleito, como por exemplo aconteceu com o PMB – PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA (Diretório Municipal), que tem a frente a advogada, Shelda Santiago.

PMB-CG declara apoio ao pré candidato Artur Bolinha em 03 de agosto

No último dia 03 de agosto, de acordo com matéria vinculada no Blog do Márcio Rangel, dava conta do anuncio de apoio a Artur Bolinha, candidato pelo PSL. Porém, há poucos dias a parceria mudou de lado e a presidente, Shelda, declarou, desta vez, apoio ao oponente de Bolinha, Bruno Cunha Lima.

Algo que apesar de debatido e decidido, não carrega unanimidade internamente, a informação quem nos traz é a vice-presidente, Adriana Brígida, coaching palestrante e protetora na causa animal. Adriana diz que não concorda com a mudança de posicionamento, e que não retira seu apoio a Artur Bolinha, inclusive estudando até uma possível desfiliação.

Por outro lado, a presidente disse ao site Paraíba Online que a Chapa encabeçada por Bruno CL é “competente o suficiente” para administrar a cidade, disse ainda que o projeto “transpira jovialidade, não em idade, mas no frescor das ideias”.
O problema é que Shelda já havia dito algo semelhante sobre Bolinha: “É um excelente gestor, algo que a cidade realmente necessita”. Ao ser questionada sobre a mudança, ainda de acordo com o portal parafraseou, nada mais nada menos que o pai da Psicanálise, Sigmund Freud. “Não tenho vergonha de mudar de ideia, por que não tenho vergonha de pensar”.

Pouco mais de 30 dias, o partido muda o posicionamento e declara apoio a Bruno CL, através da presidente do Diretório Municipal

Seguindo a linha filosófica, Adriana rebateu, citando Aristóteles, “Nosso caráter é o resultado da nossa conduta” E o meu caráter totalmente em dissonância com o PMB-PB me fez continuar com o apoio ao candidato Artur Bolinha.

Não retiro e nem mudo minhas palavras ditas a outros meios de comunicação em relação a experiência em gestão, caráter, honestidade, família, religiosidade, amor aos animais etc. Porque essas características não são pensamento e sim fatos.


“E lembrando ainda o cuidado justamente com o sexo feminino, implantando no seu plano de governo a saúde da mulher como cuidado especial.”
O PMB apesar de ter na essência de sua sigla a palavra mulher, dialoga e atua em diversos segmentos e tem como presidente Estadual um homem o Luann Alves candidato a vereador em JP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *