Com look ousado no Rock in Rio, Tati Minerato relata medo após cirurgia mal-sucedida: ‘Quase caí em depressão’
Modelo diz que ficou com autoestima abalada após procedimento nos glúteos
A rainha de bateria Tati Minerato foi uma das celebridades que ousaram no look para a terceira noite de Rock in Rio no domingo, 14. A rainha de bateria da Estácio de Sá chegou a area VIP do festival com uma roupa inspirada no carnaval. Muito do apreço que Tati tem pelo corpo hoje foi por conta de um momento delicado que viveu. Ela passou por um procedimento mal-sucedido no bumbum e quase entrou em depressão.
“Fiquei mais de 35 dias internada, foi um sofrimento pra mim. Sofri com autoestima, quase caí em depressão, foi o apoio da minha mãe e da minha família que me sustentou e me deixou de pé. Fiquei quase um ano em tratamento para combater a infecção e após isso o bumbum não ficou legal”, contou Tati, que viveu toda a situação em 2020, mas precisou passar por uma harmonização nos glúteos recentemente para corrigir as sequelas causadas pelo infecção.
A rainha da Estácio de Sá afirmou que o momento serviu como uma grande lição e que pensa muito mais antes de se submeter a algum procedimento estético: “Aprendi que o negócio é treinar mesmo, se cuidar, se aceitar do jeito que é. Sei que tem coisa que não conseguimos resolver, mas a beleza também está em ser diferente. Cada um tem um corpo bonito do jeito que é”, afirmou.
Preparação para o carnaval
Há seis meses para o carnaval, Tati Minerato já está totalmente focada na data. Tudo por conta de sua estreia como rainha de bateria da Estácio de Sá em 2025. Mesmo após ocupar o mesmo posto na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e de um reinado de três anos na Porto da Pedra em 2024, os 20 anos de sambódromos não minimizam a ansiedade da modelo.
Em seu retorno à série ouro do carnaval carioca, Tati relembra como aprendeu a amar essa festa. “Aprendi a amar o carnaval com a minha mãe. Quando criança, já me divertia nos bloquinhos, e esse amor foi só crescendo e se tornando mais forte”, explica.
Veja fotos de Tati Minerato
Modelo é rainha de bateria da Estácio de Sá
Tati é uma das personalidades da folia que sempre deram o que falar antes, durante e depois dos desfiles. Seja por algo polêmico ou pelo corpo milimetricamente preparado para vestir pouca ou nenhuma fantasia.
“Preparo meu corpo o ano todo, não relaxo. Gosto de comer algumas besteirinhas, e adoro uma taça de champanhe geladinha, mas tudo com moderação. Meu treino é diário!”, conta ela, que acaba de posar para um ensaio temático, como uma divindade vinda do mar.
Apesar de todos os cuidados e a consciência de que exibe um dos shapes mais cobiçados entre as rainhas, Tati diz que já sofreu por causa dos glúteos.
“Sou muito feliz com o que vejo no espelho. Amo minha barriga trincada, minhas pernas, mas o bumbum tem um lugar especial no meu coração, porque já passei por um problema sério. Tive uma sequela cirúrgica que prejudicou a uniformidade dos meus glúteos, fiquei muito triste e com vergonha”, revela a rainha.
Para superar o problema, a influenciadora recorreu à harmonização glútea, um procedimento que virou moda entre as famosas que desfilam no carnaval:
“Após a harmonização, ele voltou ao normal. Isso devolveu minha confiança. Muitas mulheres têm vergonha de admitir que fizeram o procedimento, mas eu não tenho motivos para esconder. Acredito que informações como essa devem ser compartilhadas. Quero ver as mulheres mais felizes e confiantes”.