Ricardo Coutinho diz porque não participa dos debates políticos

Em entrevista concedida à imprensa, o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho explicou o motivo de não participar dos debates políticos promovidos pelas emissoras de rádios e TVs na Capital do Estado, ou que vai poder escolher se vai participar ou não.

O fato é que o candidato se disse muito perseguido pela mídia e fez uma comparação que assim como toda mídia se uniu em torno do presidente da República, Jair Bolsonaro, “mentido para o povo”, em João Pessoa, toda mídia se uniu contra ele.

“Não sei se por medo do Ministério Público, porque tem isso. Porque esses sistemas como fazem coisas heterodoxas, toda mídia se uniu contra mim. Têm programas que é lixo puro. Tem programa que é esgoto. Não é possível que, dentro de um regime democrático, aconteça esse tipo de coisa. Não é possível que alguém pegue uma concessão pública, pegue um microfone e começa a cuspir mentiras, calúnias”, desabafou.

O candidato disse ainda que vai entrar com representação contra um determinando programa e que vai pedir que o Tribunal Regional Eleitoral multe de uma forma determinada.

“Ninguém pode tentar desautorizar, às claras, um processo eleitoral dessa forma: mentindo, caluniando como eles fazem. Então, esse tipo de mídia não vai ter de mim um passo sequer, para eu gerar ibope para esse tipo de gente”, disse.

Ricardo Coutinho também criticou o último debate realizado em uma emissora de rádio local e classificou como uma baixaria.

“Não saiu uma proposta. Eu particularmente, me dou o direito, pela perseguição que sofro nos veículos de comunicação, de escolher entre aqueles que eu possa ir ou que eu queira ir porque se tem uma pessoa aqui dentro de João Pessoa e da Paraíba que é conhecido por aquilo que pensa, pelas suas realizações, pela sua postura, sou eu”, completou.

Paraibaonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *