Sindicalista diz que vereadores de Mogeiro tem ‘facilidades’ no TRE-PB
De acordo com as informações, o áudio foi encaminhado ao órgão para apuração das declarações e adoção das medidas necessárias
O presidente do Sindicato Rural de Mogeiro, Pedro Domingos, aparece em áudio onde comenta que seu advogado, que ele afirma ser genro do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, estaria facilitando a resolução dos problemas dos vereadores que aguardam julgamentos de recursos na Corte.
Os recursos estariam relacionados ao indeferimento das candidaturas a vereador, de novatos e à reeleição, dos partidos PDT e PP no município. As legendas compõem a base de apoio da candidata à Prefeitura de Mogeiro, Didi (PDT).
“Tenho uma informação muito boa para nós. Podemos fazer a campanha tranquila porque o TRE está resolvendo o problema da gente. O vereador Branco e toda equipe de vereadores. Não podemos escutar que o outro fala, porque só quer ver o desmantelo da gente. Então a gente veio do TRE, estávamos lá com advogado, muito bom, genro do presidente do TRE, então nos deu a garantia de que o problema da gente é selecionado, é resolvido, então estamos na briga e vamos botar pra gerar”, afirma.
De acordo com as informações, o áudio foi encaminhado ao TRE-PB para que as declarações sejam apuradas e as medidas necessárias sejam adotadas.