Após intubação, marido de Paulo Gustavo se pronuncia: ‘Não é gripezinha’

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, se pronunciou nas redes sociais após o comediante ser intubado em um hospital no Rio de Janeiro. Paulo Gustavo está desde o dia 13 de março internado em decorrência da covid-19.

“Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, informou.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente.”

O médico dermatologista ainda agradeceu o apoio dos fãs e alertou os seguidores sobre a doença. “Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”

Nos comentários, amigos do ator se pronunciaram. “Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!”, disse Giovanna Ewbank. “Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo pra qualquer coisa”, acrescentou Preta Gil. “Orações! Fé que já deu tudo certo”, escreveu Mumuzinho.

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista. A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: “Toda luz e cura pra você meu amado”.

No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo. Faustão e Fabio Porchat lembraram de Paulo Gustavo na edição de ontem do “Domingão do Faustão”.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *