Romero opta por Bruno Cunha Lima para a PMCG e diz, “…o futuro é um horizonte. Tovar mostrou grandeza.”
Depois de muita expectativa que rodeava a escolha de quem seria o indicado a ter o apoio do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Chegou o grande dia.
No início da tarde desta sexta-feira (14), por meio de uma live, nas redes sociais, foi anunciado Bruno Cunha Lima (PSD) como candidato a concorrer para chefe do executivo da Rainha da Borborema.
Bruno vivia uma disputa interna salutar com o deputado Tovar (PSDB), que também esteve presente no local do anúncio, e disse “Estou muito tranquilo com minha decisão. Fiz um movimento de grupo. Sempre falei que não atrapalharia em nenhum momento. Precisamos pensar a cidade que queremos pro futuro juntos. Nós sabíamos que nos entenderíamos nesse processo, como estamos nos entendendo hoje.”
Ao ter o nome confirmado oficialmente Bruno CL falou em dar continuidade a gestão do prefeito Romero. “Temos um objetivo de fazer uma Campina ainda maior. Nossa missão é preservar o que foi conquistado por Romero nesses 08 anos. Trabalharemos muito para alcançarmos ainda mais.”
Devido a ajustes cronograma eleitoral do pleito 2020, por conta a pandemia de coronavírus, o dia de votação ficou estipulado para 15 de novembro, e, se houver, segundo turno, para dia 29 do mesmo mês. As convenções partidárias estão com datas disponíveis de 30/08 a 16/09. E as propagandas políticas, inclusive na internet, só poderá rodar a partir do dia 27 de setembro.